Tudo sobre Fernanda Tortima

STJ fixa teses repetitivas A respeito de cobrança judicial do IPTU e parcelamento por ofício da dívida Ministro Napoleãeste foi este relator dos processos. Veja os enunciados.

Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal pede de que presidente eleito considere nomes de modo a cargo do chefe da AGU. Ministro Nefi: Pagamento deve extinguir punibilidade para furto do água e vigor

  "Ele retirou o corpo do local e apagou as manchas de sangue no hall do edifício. As imagens do circuito interno por monitoramento do prfoidio, que não foram divulgadas, mostram agressões brutais contra a vítima na garagem antes da queda", conta o delegado. A defesa por Mainvailer divulgou nota informando qual "não irá comentar as declarações da autoridade policial"

Haveria outras formas de conduta de modo a este que se resolvesse o incidente ocorrido pelo final da audiência, não se justificando, de forma alguma, além da violação das prerrogativas do advogado pelo exercício de suas atividades profissionais, a violência empregada.

Não bastasse, é lamentável a atitude do Tribunal de Justiça do Rio por Janeiro qual, ao invé especialmentes de reconhecer o erro na conduçãeste do caso, emitiu nota eximindo-se de responsabilidade e, o qual é Muito mais grave, culpabilizando ainda Muito mais a vítima.

Obtiveram, ainda, a Saber de qual a própria ré procurou este investigador de modo a informá-lo A respeito de atividades criminosas das vítimas, utilizando o fim do provocar a instauração uma investigaçãeste criminal.

4ª turma do STJ entendeu de que a referida cláusula diretamente da fonte igualmente não impede deflagração do pedido do falência.

Para ela, era um direito dos advogados presentes, inclusive daquele qual recebeu voz do prisão, realizar constar nas atas da sessãeste as suas manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por Ainda mais qual nãeste fossem atendidos através corte.

Leia A respeito de a atuaçãeste do ASBZ, de nossos profissionais e de temas relacionados ao setor do advocacia em destaques do veículos da imprensa nacional e internacional. Saiba Ainda mais

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Magnífico produção, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca o conceito por evasãeste de divisas, procedimento qual vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

Tal conduta, partindo do próprio Poder Judiciário, referenda, ao exatamente tempo, três grandes chagas que maculam e atravancam a nossa engrenagem social: Este RACISMO INSTITUCIONAL, A MISOGINIA E A CRIMINALIZAÇÃEste DA ADVOCACIA. Pois, não há a menor dúvida de qual o ímpeto norteador do referido disparate é um produto de raízes seculares do ódios de COR E GÊNERO, somados ao atual levante arbitrário contra este direito por defesa tais como um todo.

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista pessoal como profissional.

No Estado Democrático do Direito nãeste se Pode vir a conceber condutas desarrazoadas dessa essencia, DE mais graves e vis aos direitos humanos das Mulheres, atentatórias à dignidade, liberdade, à raça, violando ainda, ESTES direitos e prerrogativas da advogada por exercer o sagrado múnus público reconhecido pelo artigo 133 da Constituiçãeste Federal como indispensável à administração da justiça, sendo a mesma inviolável por seus atos e manifestações no exercício da advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *